PREFEITURA DE CAXIAS DO SUL

Órgãos de segurança vão abordar pessoas em praças e parques e veículos para orientar sobre a importância de ficar em casa

Atualizada dia

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) e da Segurança Pública e Proteção Social – Guarda Municipal, em parceria com a Brigada Militar, iniciou nesta terça-feira (24) no Blitz pela Vida . Viaturas e servidores passam em praças e parques centrais e nos bairros solicitando que as pessoas fiquem em suas casas. Ainda há muita circulação de pessoas nas ruas. O decreto publicado na sexta-feira, o fechamento de várias atividades, tem o intuito de reduzir a circulação de pessoas, permitindo assim a transmissão de coronavírus.

A Blitz pela Vida também aparecerá em vários pontos da cidade, com orientações dos motoristas. “Se não estiver dentro das normas, como trabalhadores de serviços essenciais, em supermercados e farmácias, será orientado para casa, principalmente para idosos, que estão no grupo de risco. Pastas também (em anexo) também serão distribuídas nas pessoas para conscientização”, informações do titular da SMTTM, Alfonso Wullenbrig Junior.

A ação será realizada por tempo indeterminado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *